Eu quero ser o Elvis

Ando encantada com um programa de cirurgias plásticas que passa num canal cabo. Os médicos desse programa trabalham em Los Angeles – onde vivem as pessoas do futuro – e dedicam-se a corrigir os erros de outros cirurgiões plásticos. No consultório aparece gente com o nariz torto, gente com enormes fossas nasais, gente com maminhas demasiado grandes ou demasiado pequenas, gente que quer implantes de bíceps, gente que ficou sem umbigo. Gente que diz: quero ser igual à Taylor Swift. Gente que diz: quero a cara do Elvis Presley. Faço fast-forward na parte em que mostram as operações mas, nos bocadinhos que acabo por ver, dá para perceber que aquilo funciona como um talho gourmet. Corta, cose. Ou então corta, recheia, cose.

(Imagem: Let’s Start a Fire?)

image (5)

3 comments

  1. Venho cá dizer que soube pelo RaparigasComoNos que tinhas voltado… Que bom!! Este foi dia primeiros blogs que comecei a ler e estou encantada com o regresso! Obrigada por voltares a fazer parte das minhas leituras diárias!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    Liked by 1 person

  2. Venho cá dizer que soube pelo RaparigasComoNos que tinhas voltado… Que bom!! Este foi dia primeiros blogs que comecei a ler e estou encantada com o regresso! Obrigada por voltares a fazer parte das minhas leituras diárias!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    Gostar

  3. Olá Xana, bem-vinda 🙂 Muito obrigada pelo comentário, muito obrigada pela visita. Beijinhos para a grande costa alentejana!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s