Sábado selvagem

Sábado inteiro em casa de pijama, fazendo sopa para o bebé de pijama e desgrenhada, surfando na internet a ver vídeos estúpidos ainda de pijama, depois o almoço caseiro feito de restos, mas já de fato de treino, depois o fato de treino cheio de sopa de bebé, depois beijar o bebé, fazê-lo explorar as bicicletas na varanda e ainda arrumar a sala, dar um jeito no quarto e lá longe o apelo brutal da selva e eu aqui feita doméstica, os leões rugindo na praia e o vento doido soprando baixinho e eu de pijama fazendo zapping na tv, eu e o bebé sendo espezinhados pelas paredes brancas cheias de molduras deste apartamento na cidade. No final do dia saí, uma hora de preparativos, mas saí com fruta e toalhas e guarda-sol e água, saí e ainda havia trânsito, mas deu para chegar ao lugar selvagem, que era a praia e molhar os pés na água e tirar foto a molhar os pés na água e pôr essa foto nas redes sociais para que vocês saibam e vejam que a minha vida é tão errática quanto as vossas, que também tenho binóculos de safari, que eu não sou a doméstica de pijama que vive fazendo nada neste apartamento. Espero que tenham ficado esclarecidos.

(Imagem: Guilty pleasure, todos os quadros da Bernarducci-Meisel. Este é de Tjalf Sparnaay. Mais aqui)

Sparnaay_Barbie_1_04171041.jpg

Deixe uma Resposta

