Sweet Child O’Mine

Eu hoje acordei assim, sabendo que o Axl Rose vai ser vocalista dos AC/DC nos próximos concertos da banda aqui na Europa. Se não sabem quem é o Axl Rose ou quem são os AC/DC vão ter que procurar na internet, eu não vou explicar. Mas, por favor não vão ao Google buscar uma foto do Axl agora em 2016, não façam isso, o tempo passou por todos nós, suponho. Fotos do Axl só nos anos noventa, entendido? Eu hoje acordei assim e logo percebi que os meus filhos nunca tinham visto um vídeo dos Guns’n’Roses, como é possível, e numa excitação abri o computador para lhes mostrar. Mais uma vez, se não sabem quem são os Guns’n’Roses vão ter que ir buscar informação na internet, eu não vou explicar. Fui direta no Sweet Child 0’Mine porque a música tem aquele começo épico com guitarra, aquele começo que acelera o coração. Fiquei espantada por encontrar os vídeos ali, tão frescos como laranjas ao sol, tão frescos como se os anos não tivessem passado por eles, nem por mim. E, claro que fiquei com saudades de mim, de como eu era nessa altura, de como atei um lenço encarnado na testa para os ver no Estádio de Alvalade há vinte anos e de como, apesar de todos terem achado a banda mal-educada, de todos terem achado esse concerto uma indecência, um ultraje, eu e as minhas amigas termos adorado tudo, até a insolação que quase apanhámos esperando por eles treze horas no estádio. Eu e as minhas amigas éramos imunes à indignação e totalmente adeptas do deslumbre. Então, minha filha vendo os vídeos esta manhã de domingo na nossa sala pretensiosa comentou olhando Axl de camisa xadrês e calça justa: Mas, ele já cortou o cabelo? Eu adoro a minha filha, ah como eu a adoro, mas há coisas que ela não entende. Sweet child of mine.

2 comments

  1. Ahahahha também fui toda artilhada para esse concerto …. Saudades desse tempo em que me apaixonei pela primeira vez e intensamente ao som dos guns….ahahahah

    (PS: não vás ver a foto de como está hoje em dia o macgyver…..)

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

