Querido café

Querido café, fique comigo só mais um pouco. Preciso despertar. Ainda tenho algas flutuando na minha mente, hoje sonhei com um navio naufragado e essas sereias ainda me sopram ao ouvido. Ainda cheiro o mar e a arca do tesouro. Do outro lado do cérebro, tenho um monte de preocupações. Essas preocupações são datas e recibos de pagamento, são faturas, são prazos e telefonemas que não fiz, mas que outras pessoas esperam que eu faça. Querido café, só mais um pouco, preciso que afie meus pensamentos como lâminas, que os contenha em poliedros, que lhes dê uma área e um perímetro. Eu nem vou juntar leite. Só um pacotezinho de açúcar.

(Imagens: Mais aqui)

Ibiza11

Ibiza2Ibiza10Ibiza5Ibiza8Ibiza9

Deixe uma Resposta

