Minha vida social é mais preenchida que a da Kim Kardashian

Minha vida social está no seu pico. É que tenho os meus compromissos, os compromissos do meu filho de 11 anos e os compromissos da minha filha de nove. Tudo junto, são muitos compromissos. Tenho de vez em quando um jantar ou uma ida ao cinema, eles têm quase todos os fins de semana uma festa de anos. Há as festas em Lisboa e há as outras que nos arrastam para Sintra, Cascais, Mafra. Há os saraus de ginástica. Os campos de férias. Os piqueniques. Idas à praia. Há o ‘passar a tarde em casa de’. Dias inteiros de animação. Levar, trazer, comprar presentes, trocar mensagens, fazer mochilas. Mas, o programa preferido dos meus filhos são as dormidas. E, no princípio, era fácil. Abria-se a cama extra, forrava-se a lençóis lavados e às onze da noite apagava-se a luz. Depois, a luz começou a apagar-se só à meia-noite. Agora então é uma rebaldaria. Em casa de uma amiga a semana passada, adormeceram às cinco da manhã. Queríamos bater o recorde de estar acordados. Divertido. Ontem, com uma amiga deles dormindo cá em casa, encontrei-os na cozinha às três da manhã fazendo um ‘lanchinho’. Ah, eu já não andava assim agitada desde meus tempos de estudante.

(Imagem: A família Mccartney, fotografada pela mãe Linda)

5866856142_5f57cb4e61_b

Deixe uma Resposta

