Pulseira banana contra o stress

Quando tinha 22 anos, fui ao médico porque tinha dores no peito. Era uma ansiedade. O médico não receitou nada, só falou comigo. Era careca e convencional, mas tinha uma gravata cheia de elefantes, porque ia fazer um safari na Tanzânia e já estava a viver a viagem. Em casa, tinha outra com leões e outra ainda com palmeiras, por causa de umas férias nas Maldivas. É uma forma de escapar ao stress, explicou ele. Já não estou completamente aqui no hospital, uma parte de mim voou para a savana.

Que diria o médico das bugigangas da Bimba y Lola? Há dias de ansiedade e dores no peito em que sinto que deveria usá-las todas, feito Carmen Miranda. Já não estou completamente aqui, parte de mim voou para a savana.

(Nas imagens: Colar bambú, pulseira banana, colar besouro, colar Copacabana e brincos longos. Tudo isto e muito mais aqui)

12072-48738-pdf

12291-48783-pdf

12106-50279-pdf

12112-54075-pdf

12184-52604-pdf

Deixe uma Resposta

