Crise de meia idade

Ahh, eu não sei nada sobre essa crise de meia idade, os ferraris e as amantes, quem sabe até viagens de piroga ou implantes de cabelo. Eu não sei nada dessas angústias, do medo da morte, da vontade de enfiar a cabeça na boca do jaguar. Eu não sei nada, mas ontem entrei na Zara e escolhi o casaco mais louco dos cabides. Era um quimono, na verdade. Experimentei-o escondida na folhagem do provador, que será que este casaco vai achar de mim? Quando o vesti eu era outra, com desertos, iates, istambul e indiana jones dançando à minha frente. Eu estava atirada para a rua em Tóquio, centenas de pessoas atravessando a passadeira. Comprei o casaco louco e toda a minha vida não vivida com ele. Hoje, eu sento-me na secretária de sempre com ele, os colegas do trabalho comidos pelo espanto. Esta aqui, quero explicar, não sou mais eu.

(Na foto: O quimono doido)

2453134518_6_1_1

Deixe uma Resposta

