Anos 90

As lojas estão cheias daqueles sapatos de plataforma, estilo anos 90. Muita gente diz que teve um modelo daqueles há 20 anos. Eu devia ser uma totó no liceu, porque à exceção dos videoclips do 2Unlimited, não me lembro de ver ninguém usar aquilo. Na altura, tal como agora, a moda passou-me ao lado.

Dos anos 90, lembro-me de dizermos que tudo era ‘uma pedra’ e da música dos Technotronic que achávamos tão detestável – mas mesmo tão detestável – que até hoje quando a ouço me leva direitinha às matinées do Crazy Nights. Que baril.

Deixe uma Resposta

