20 segundos

Eu estava a tentar ver um vídeo online. Mas antes obrigaram-me a ver um anúncio. Inteiro. Demorava 20 segundos e não dava para fechar. Era preciso mesmo esperar 20 segundos que aquilo acabasse e eu pudesse ver o vídeo que queria. Fiquei tensa, impaciente. Devo ter dito: ‘é inadmissível’.

Mas. Quando é que 20 segundos se tornaram uma eternidade? Desde quando é que achamos que esperar 20 segundos por uma coisa é ‘inadmissível’? (Como aquela impaciência que sinto cada vez que não me respondem instantaneamente a um e-mail, ou não retribuem uma chamada passado dez minutos, ou cada vez que ligo para a Saúde 24 e me deixam quatro minutos e meio à espera antes de falar com uma enfermeira).

Deixe uma Resposta

