Rotina

Falava com o meu pai ao telefone. Como me sentia aborrecida com a minha vida. O trabalho, o jantar, trabalhos de casa, o colapso noturno frente à televisão, as festas de anos ao fim de semana. Que me fazia falta viajar e mais não sei o quê. “Quando corre bem a tua vida é uma chatice, quando corre mal ainda é pior”, disse o meu pai.

Pois. É sempre assim, não é? Não sabemos se nos devemos aborrecer com a rotina ou estarmos gratos por ela acontecer.

(Na foto: Natureza morta num primeiro andar lisboeta)

WP_000507

Deixe uma Resposta

